sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Vela Personalizada

Vela personalizada com foto e nome, a estampa em volta da vela fica à gosto do cliente. Surpreenda seus amigos, seja diferente ao presentear...

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Encomendas em quantidade têm desconto, aproveite e faça a sua, o natal está se aproximando!!

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Outubro Rosa - Abrace essa causa !!

“Laço Cor-de-Rosa”

Um homem, atraente, de meia idade, entrou em um bar e sentou-se. Antes de fazer o pedido, notou que um grupo de homens mais jovens que estavam em uma mesa perto da sua riam dele.
Lembrou-se da pequena fita rosa que levava na lapela de seu blazer e viu que se tratava de gozação. Olhou um deles diretamente nos olhos, levou o dedo até a lapela e apontou: Isto?
O outro respondeu-lhe: “Desculpe-me, amigo. Mas estávamos comentando como está bonito com esta fitinha rosa no blazer azul”.
- O sr. Que usava a fita convidou-o para sentar-se com ele em sua mesa e disse-lhe: “ Uso esta fita para chamar atenção sobre o câncer de mama. Uso-a em homenagem a minha mãe.
- Sinto muito, ela morreu de câncer de mama?
- Não. Ela está sadia e muito bem, mas foram seus seios que me alimentaram quando eu era bebê. Também uso em honra a minha esposa. Foram seus seios que alimentaram nossa filha de 23 anos.
- Já sei! Suponho que também use esta fita em honra a sua filha.
- Não! É muito tarde para isto. Minha filha morreu de câncer de mama há um mês. Ela pensou que era muito jovem para ter câncer. Assim, quando acidentalmente, notou uma pequena protuberância em seu seio ela ignorou. Pensou que como não a incomodava e nem doía, não havia com o que se preocupar.
Portanto, em memória de minha filha, uso esta fitinha com muito orgulho. Isto me dá oportunidade de falar com outras pessoas para que incentivem as mulheres a praticar regularmente o auto-exame das mamas e a fazer momografia uma vez por ano.
Tome. O homem buscou no bolso e entregou ao outro uma pequena fita cor-de-rosa.
Ele pegou, olhou-a e disse: “Poderia me ajudar a colocá-la?”
Seja você também um multiplicador. Vamos, todos juntos, abraçar esta idéia

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

DOBRAS DA VIDA! - Rita Foelker


Tudo começa com um quadrado de papel.

Um quadrado de papel pode virar muitas coisas. Um marca páginas, um recado, uma bandeirola.

Na arte do Origami, ele é sempre um início. Um quadrado de papel: infinitas possibilidades, tantas quantas couberem na imaginação.

É quase como a vida, ou como um dia, ou uma hora, ou um trabalho com que nos comprometemos. Pode ser o que recebemos ao nascer- uma bela, perfeita e lisa folha nova. Olhamos para ela, dentro de todas as formas possíveis de trabalhá-la e nos perguntamos: o que vai ser?

Um barco, uma casa, ou asas? Porta tesouros, flor ou declaração de amor? O envelope que guarda a mensagem, ou a própria mensagem, num avião a jato que corta o vento?

É tão fácil cansar-se dos insucessos! Num ímpeto, amassar tudo numa bola e lançar para longe.

Ou então, em repetidas tentativas, dobrar e desdobrar tantas vezes que a folha se rasga nos lugares mais frágeis, expondo velhas feridas. Tudo pode acontecer.

Mas o convite permanece como um quadrado de papel ao alcance de nossas mãos, que nos atrai desafiador, ou que se oferta como o melhor dos presentes, o mais desejado: VIDA!

Um convite que diz: Que quer fazer? Escolha o modelo! Siga os passos indicados ou invente o que jamais foi tentado.

Tome a vida em suas mãos, dobre,vire,marque, abra, sopre...sinta a satisfação de poder transformá-la naquilo que mais quer ver realizado.

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Cachecol de Fitas

Para ficar ainda mais bonita, nada melhor do que esta novidade, pode também ser usado com diferentes broches.


Vivian, minha amiga/irmã deu um toque especial em sua blusa básica com o cachecol de fitas, essa é a idéia!!!
Ficou lindíssima, a cor fica mto bem em vc, aliás, foi feito com mto carinho!!
Bjs e obrigada por ceder sua imagem para o meu blog ;)




segunda-feira, 13 de junho de 2011

Mais uma caixa entregue...

...mas esta foi encomenda do meu marido....rs


Ela está em exposição em caixas diversas.

sábado, 4 de junho de 2011

Selos

Selinho...

Hoje (08/06/2011) recebi mais um selinho da nossa amiga Cidda do blog http://ciddaartes.blogspot.com/, repasso com mto carinho à tds que vierem me visitar

bjs



*****************************************************

Acabei de receber meu primeiro selinho, quem me passou foi a Cidda  do blog http://ciddaartes.blogspot.com/
Visitem o cantinho dela, é mto fofo, ecantador...

Obrigada ;)



Faço questão de enviar as arteiras:


   - Josinete Beatriz - http://sonhoseartesvirtual.blogspot.com/

   - Graça - http://mgcrocheartes.blogspot.com/

  - Rosemary - http://www.orecantodasnovidades.com/

  e quem mais quiser levar ;)

bjs à tds

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Forminhas personalizadas

Minha mais nova "arte"...

Completei 03 aninhos ( afinal, a vida começa aos 40, não é mesmo???...hehe...) neste último dia 28, quem me conhece sabe que não consigo ficar sem inventar alguma novidade, este ano inventei de personalizar as forminhas dos docinhos, e não é que todos adoraram??Claro que com elas, vieram comentários, onde os amigos brincaram (e muito...rs) com isso....hahahaha....
Espero que vcs tb gostem!!
bjs

sábado, 21 de maio de 2011

Mário Quintana

Não quero alguém que morra de amor por mim...

Só preciso de alguém que viva por mim, que queira estar junto de mim, me abraçando.
Não exijo que esse alguém me ame como eu o amo, quero apenas que me ame, não me importando com que intensidade.
Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim…
Nem que eu faça a falta que elas me fazem, o importante pra mim é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível…
E que esse momento será inesquecível..
Só quero que meu sentimento seja valorizado.
Quero sempre poder ter um sorriso estampando em meu rosto, mesmo quando a situação não for muito alegre…
E que esse meu sorriso consiga transmitir paz para os que estiverem ao meu redor.
Quero poder fechar meus olhos e imaginar alguém… e poder ter a absoluta certeza de que esse alguém também pensa em mim quando fecha os olhos, que faço falta quando não estou por perto.
Queria ter a certeza de que apesar de minhas renúncias e loucuras, alguém me valoriza pelo que sou, não pelo que tenho…
Que me veja como um ser humano completo, que abusa demais dos bons sentimentos que a vida lhe proporciona, que dê valor ao que realmente importa, que é meu sentimento… e não brinque com ele.
E que esse alguém me peça para que eu nunca mude, para que eu nunca cresça, para que eu seja sempre eu mesmo.
Não quero brigar com o mundo, mas se um dia isso acontecer, quero ter forças suficientes para mostrar a ele que o amor existe…
Que ele é superior ao ódio e ao rancor, e que não existe vitória sem humildade e paz.
Quero poder acreditar que mesmo se hoje eu fracassar, amanhã será outro dia, e se eu não desistir dos meus sonhos e propósitos, talvez obterei êxito e serei plenamente feliz.
Que eu nunca deixe minha esperança ser abalada por palavras pessimistas…
Que a esperança nunca me pareça um “não” que a gente teima em maquiá-lo de verde e entendê-lo como “sim”.
Quero poder ter a liberdade de dizer o que sinto a uma pessoa, de poder dizer a alguém o quanto ele é especial e importante pra mim, sem ter de me preocupar com terceiros…
Sem correr o risco de ferir uma ou mais pessoas com esse sentimento.
Quero, um dia, poder dizer às pessoas que nada foi em vão…
Que o amor existe, que vale a pena se doar às amizades e às pessoas, que a vida é bela sim, e que eu sempre dei o melhor de mim…
...e que valeu a pena.


Mário Quintana

quinta-feira, 28 de abril de 2011

APRESENTAÇÃO

Seja criativo ao presentear !!!






Vários temas e artigos  que também podem ser personalizados.
Todas as peças vão embaladas para presente !